Doll's House

Amante de bonecas? Você veio ao lugar certo!

  • Início
  • La Poupée
  • Tutoriais
  • Comparação Icy x TBL

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

postagem de testeeeeeeeeee!
Postado por Becky às 12:33 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2014 (1)
    • ▼  janeiro (1)
      • postagem de testeeeeeeeeee!

Quem sou eu

Minha foto
Becky
Becky é uma garota de 21 anos, universitária, otome, cosplayer, bonequeira, gamer, gateira, desenhista, que está no mundo dos blogs desde 2005. Também é alguém que tem problemas com ansiedade desde que era criança e que, mesmo com tantos anos de convívio, ainda está aprendendo a lidar com isso. O dia-a-dia é feito de altos e baixos e nem sempre o dia termina bem, mas o importante é continuar tentando (e tomando os remédios, claro haha - brincadeira xD) "“You," he said, "are a terribly real thing in a terribly false world, and that, I believe, is why you are in so much pain.” - by Emilie Autumn
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.